terça-feira, 23 de abril de 2013

Renúncia do Síndico

Hoje fomos surpreendidos com uma publicação de renúncia do Síndico Jeisson A. da Silva fixada nas dependências do condomínios. Confira abaixo cópia do documento.



CARTA DE RENÚNCIA



PREZADOS CONDÔMINOS,

Venho comunicá-los que, em caráter irrevogável, estarei renunciando, a partir de 14 de maio de 2013, ao mandato de Síndico do Condomínio Costa Verde, ocupado desde 05 de abril de 2012.
Gostaria de ressaltar minha satisfação pela oportunidade de, durante o curto prazo de gestão, ter estabelecido um convívio harmonioso com grande parte dos moradores, não obstante alguns impasses nessa seara interpessoal tenham sido fundamentais para a presente decisão de renúncia.
Destaco que, nesse período, foi possível realizar muitos investimentos e melhorias para o nosso bem comum.
O saneamento das dívidas trouxe a tranqüilidade tão desejada, o que, por sua vez, permitiu que iniciássemos um processo de investimentos e sobretudo de restituição dos bens que outrora tinham sido pagos e que não foram entregues.
A reforma do Salão de Festas com custo baixíssimo, pois, o material comprado em gestões anteriores estava quase se perdendo, ou seja, gastamos somente com mão de obra.
A implantação da Academia e o aquecimento da Piscina trouxeram novo aspecto para o Condomínio, novas amizades foram e serão criadas. Sem mencionar que a possibilidade de cuidar da saúde sem se deslocar da residência é algo inquestionável, ao nosso ver.
Podemos lembrar ainda da revitalização das nossas áreas comuns, tais como: a do Jardim externo e parte do interno; a reforma e pintura das paredes, uma vez que, o nosso Condomínio tinha um aspecto ruim, devido as inúmeras rachaduras, infiltrações, paredes descascadas e pisos esburacados; do playground; a manutenção constante das máquinas da Lavanderia, atualmente, realizada por uma empresa de assistência técnica autorizada Consul e Brastemp; o reparo e a regulamentação da Sauna; instalação das faixas de segurança personalizadas nas áreas envidraçadas, melhorando a estética, bem com a segurança; unificação das chaves dos Shafts da CAESB e de Telefonia / TV; início das obras da Sala da Administração; dentre outras realizações que não são visíveis, mas que trouxeram benefícios administrativos para o nosso Condomínio.
Assim sendo, ratifico minha RENÚNCIA ao cargo de Síndico e, ao ensejo, apresento minhas escusas. Agradeço a colaboração de todos, em especial, ao Subsíndico Ricardo Naves pelo período em que estive exercendo essa função, colocando-me à disposição para todo e quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Águas Claras - DF, em 22 de abril de 2013.

Atenciosamente,


____________________________
JEISSON A. DA SILVA
Síndico do Condomínio Costa Verde

2 comentários:

  1. É lamentável o pedido de renúncia do Síndico Jeisson. Pude acompanhar o trabalho realizado por ele. Percebi a seriedade, tranquilidade, esforço, dedicação, proximidade e muitas outras qualidades no seu trabalho. O seu profissionalismo é exemplo e ficará na história do Condomínio. Foi uma gestão de grandes realizações, desde o início, percebida na parceria com o Ricardo. Deixo aqui o meu agradecimento ao Jeisson e ao Ricardo, que penso continuará com o trabalho. Ser síndico não deve ser fácil, muitos devem ter sido os conflitos para administrar. Obrigado ao Jeisson e meu contínuo apoio ao Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Calos Ferreira, pelas palavras de reconhecimento pelo trabalho do Jeisson que é o maior meritório dos benefícios no condomínio. Quem dera se ele pudesse passar por vários condomínios em Brasília para que as coisas tomassem outro rumo. É lamentável. Tentei reverter a situação, mas não consegui fazer com ele desistisse da renúncia. Mas não teve jeito e não podemos fazer mais nada a não ser continuar esse belo trabalho. Eu continuarei na gestão até tomarmos algumas providências dando seguimento ao que ele implementou. Nada irá mudar, apesar de cada um ter seu jeito de lidar com situações e coisas. Os projetos são nossos em pról do condomínio com os condôminos se beneficiando, dentre eles eu, que também sou um, e não podemos esquecer disso. Esses projetos serão continuados e ele já garantiu como morador que não será um morador ausente, mas presente, colaborando, corroborando com a administração assim como todos deveriam fazer. Estarei a disposição. Sucesso para todos nós!!!

    ResponderExcluir